Centrum Sete Sóis Sete Luas de Cabo Verde acolhem exposições de arte itinerante

Os cinco Centrum Sete Sóis Sete Luas de Cabo Verde inauguram cinco novas exposições de arte itinerante.

De acordo com a programação, divulgada na página do Centrum Sete Sóis Sete Luas de Cabo Verde na internet, as exposições são inauguradas esta segunda-feira (18 de Março) e  ficam patentes até 20 de Junho.

O centro de São Filipe, na ilha do Fogo, é o primeiro a receber a exposição intitulada “Imprevedibili emozioni” do artista italiano Mário Madiai, seguido da Brava com a exposição “Regards” de Abdelkarim Elazhar, definido pelas suas formas como o “Picasso de Marrocos”.

A ilha do Maio também recebe uma exposição, no dia 21, desta feita sobre o tema “Desde Alameda de Cervera Pinturas y Esculturas” de Alfredo Martínez Pérez.

Já no dia 23, chega a vez da ilha de Santiago, mais precisamente o concelho de Ribeira Grande, receber a exposição “Histórias de Mulheres” do artista Hamadi Ananou e, no dia 27, o concelho do Tarrafal acolhe a exposição sobre os “20 anos de diálogo intercultural – Festival Sete Sóis Sete Luas”.

Todas as inaugurações serão acompanhadas por concertos das bandas Sete Sóis Sete Luas locais e por um laboratório de fotografias do fotografo espanhol Hamadi Ananou.

Fonte: Inforpress

Partilhe esta história, escolha a plataforma!