Capital Airlines liga Macau Pequim e Lisboa

/Capital Airlines liga Macau Pequim e Lisboa

Capital Airlines liga Macau Pequim e Lisboa

Desde o dia 25 de Julho, a Beijing Capital Airlines assegura voos entre Pequim e Macau, que coincidem com a nova ligação directa da companhia aérea entre a capital chinesa e Lisboa. Estas ligações poderão servir os cerca de 15 mil portugueses a viver no território.

A Capital Airlines vai realizar quatro voos semanais entre Macau e Pequim, todas as segundas, terças, quintas-feiras e sábados. A Air Macau, a companhia de bandeira da região que opera igualmente ligações entre Macau e Pequim, anunciou estar prestes a chegar a acordo com a transportadora chinesa para a simplificação dos voos entre as duas companhias, com o objectivo de permitir aos passageiros fazerem um único ‘check-in’ no aeroporto de Macau e verem a sua bagagem seguir também até ao destino final.

O voo da Capital Airlines entre Pequim e a capital portuguesa terá três frequências por semana, nomeadamente, às quartas, sextas-feiras e domingos. A ligação a Lisboa é feita a partir da cidade de Hangzhou, na costa leste da China, com paragem em Pequim e demorará aproximadamente 13 horas. O voo de regresso terá uma duração um pouco mais curta, de cerca de 12 horas.

Por | 2018-07-25T04:40:45+00:00 15 de Agosto de 2017|Categorias: Economia||0 Comentários

Sobre o autor:

Deixe um comentário