Exposição de Franquia de Macau atrai mais empresas lusófonas

/Exposição de Franquia de Macau atrai mais empresas lusófonas

Exposição de Franquia de Macau atrai mais empresas lusófonas

A Exposição de Franquia de Macau 2017, que decorreu entre os dias 28 e 30 de Julho no Centro de Convenções e Exposições do Venetian, em simultâneo com a Feira de Produtos de Marca da Província de Guangdong e Macau 2017, contou com uma presença significativa da comunidade lusófona. A organização destaca a participação, nesta nona edição, de mais empresas do Brasil, de Moçambique e de Portugal, o que enfatiza o papel do território enquanto Plataforma de Serviços para a Cooperação Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

Segundo o programa do evento, estiveram presentes cinco empresas portuguesas, três brasileiras e outras cinco moçambicanas. Com esta edição da Exposição de Franquia, os organizadores procuraram igualmente fomentar a implementação da iniciativa “Uma Faixa, Uma Rota”, com a participação de vários países envolvidos nessa estratégia traçada por Pequim.

Em comunicado, o Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau, co-organizador do evento, indica que o certame, com 155 expositores, atraiu 24 mil visitantes e permitiu a realização de 101 sessões de bolsas de contacto. Ainda de acordo com dados compilados pelos organizadores, foram assinados oito acordos, por representantes empresariais da China Continental, Coreia do Sul, Singapura, Macau, Hong Kong e Taiwan.

Por | 2018-07-25T05:21:28+00:00 14 de Agosto de 2017|Categorias: Cultura||0 Comentários

Sobre o autor:

Deixe um comentário