Festival de música brasileiro Kondzilla chega a Lisboa em 2021

/Festival de música brasileiro Kondzilla chega a Lisboa em 2021

Festival de música brasileiro Kondzilla chega a Lisboa em 2021

Lisboa vai acolher em 2021 a primeira edição em Portugal do festival brasileiro de música Kondzilla, para a qual estão já confirmadas as atuações de Kevinho e David Carreira, foi hoje anunciado.

“É já no próximo ano que um dos maiores Festivais do Brasil assentará arraiais em solo Português. Em 2021, em Lisboa, o Kondzilla Festival terá a sua primeira edição e conta já, com duas confirmações de luxo. Dois dos maiores nomes da música brasileira e portuguesa, da atualidade: Kevinho e David Carreira”, refere a organização num comunicado hoje divulgado.

O brasileiro Kevinho e o português David Carreira divulgaram recentemente um tema conjunto, “Festa”.

O Kondzilla, explica a organização, começou com um canal de música no Youtube, onde “estão armazenados alguns dos maiores sucessos da música brasileira” e que conta hoje “com quase 60 milhões de subscritores”.

“Mas, o que nasceu no Youtube, tornou-se numa empresa multiplataformas especializada em produções musicais e audiovisuais para o público mais jovem, na representação de alguns dos mais carismáticos artistas brasileiros e por fim na criação de um grande festival”, lê-se no comunicado.

As datas e o cartaz completo serão anunciados “oportunamente”.

Fonte: Lusa

Por | 2020-08-13T12:40:32+00:00 13 de Agosto de 2020|Categorias: Cultura|, |0 Comentários

Sobre o autor:

Somos
Multiplataforma de comunicação numa mesma língua que junta contadores de estórias de Macau, da China e de todos os espaços do universo lusófono.

Deixe um comentário