Inaugurada exposição “Somos Imagens da Lusofonia 2018 – Raízes Lusófonas: Veículos de Comunicação”

/Inaugurada exposição “Somos Imagens da Lusofonia 2018 – Raízes Lusófonas: Veículos de Comunicação”
'; } ?>

Inaugurada exposição “Somos Imagens da Lusofonia 2018 – Raízes Lusófonas: Veículos de Comunicação”

A “Somos! – Associação de Comunicação em Língua Portuguesa” (Somos – ACLP) inaugurou, no passado dia 1 de março (sexta-feira), a exposição “Somos Imagens da Lusofonia 2018 – Raízes Lusófonas: Veículos de Comunicação”. A exposição é o resultado das fotografias vencedoras do concurso lançado em dezembro de 2018, assim como as menções honrosas e outras imagens que o júri considerou relevantes por promoverem a comunicação em língua portuguesa e a disseminação das tradições e costumes lusófonos. No dia da abertura, seguiu-se à cerimónia oficial a festa de inauguração, com DJ Ivo Almeida.

A exposição “Somos Imagens da Lusofonia 2018 – Raízes Lusófonas: Veículos de Comunicação”, com curadoria do fotógrafo António Mil-Homens, pode ser vista até dia 15 de março no Albergue Santa Casa da Misericórdia de Macau.

(Percorra a galeria de imagens).

Por | 2019-03-06T06:21:07+00:00 6 de Março de 2019|Categorias: Cultura||Comentários fechados em Inaugurada exposição “Somos Imagens da Lusofonia 2018 – Raízes Lusófonas: Veículos de Comunicação”

Sobre o autor:

Multiplataforma de comunicação numa mesma língua que junta contadores de estórias de Macau, da China e de todos os espaços do universo lusófono.