Mudungaze participa na residência artística em Portugal

/Mudungaze participa na residência artística em Portugal

Mudungaze participa na residência artística em Portugal

Mudungaze foi seleccionado para uma residência artística no Hangar Centro de Investigação Artística, em Lisboa. O artista plástico e escultor faz parte de um conjunto de oito autores seleccionados para programa de residências artísticas daquele que é considerado um dos maiores centros de arte contemporânea da Europa.

A segunda residência artística de Mudungaze conta com o patrocínio da Fundação Calouste Gulbenkian, e consiste no desenvolvimento de trabalhos de instalação que se repetem no mesmo ideal criativo.

A bolsa de Mudungaze é de dois meses, Junho e Julho, para desenvolver novas técnicas para o aprimoramento da sua actividade.

Em Novembro, o artista segue para o Brasil para o VII Encontro de Literatura Infanto-juvenil, onde irá criar uma narrativa a partir dos personagens da sua exposição “Famílias moçambicanas-remédio da lua”, apresentada na Fundação Fernando Leite Couto, cidade de Maputo, ano passado.

Fonte: O País 

Por | 2019-06-12T05:18:43+00:00 12 de Junho de 2019|Categorias: Arte, Cultura||0 Comentários

Sobre o autor:

Somos
Multiplataforma de comunicação numa mesma língua que junta contadores de estórias de Macau, da China e de todos os espaços do universo lusófono.

Deixe um comentário