Nilson Dourado toca em Almada

/Nilson Dourado toca em Almada

Nilson Dourado toca em Almada

O músico Nilson Dourado apresenta-se no ciclo “Há Música na Casa da Cerca”, em Almada.

Por causa da pandemia da Covid-19, os concertos desta 6.ª edição do ciclo acontecem nos espaços exteriores da Casa da Cerca, em Almada, e serão “partilhados com o público através de captação audiovisual e respetiva transmissão ‘online'”, nas redes sociais.

O concerto de Dourado é transmitido no próximo dia 12, às 21:30 (hora local). O músico brasileiro será acompanhado por Katerina L’Dokova (piano), Walter Areia (contrabaixo), Ruca Rebordão (percussão), Diogo Duque (trompete e flauta) e Raquel Reis (violoncelo).

Natural de São Paulo, no Brasil, Nilson Dourado é cantor e multi-instrumentista e compositor, a residir em Portugal. Tem atuado em vários palcos europes, asiáticos e americanos.

O seu álbum de estreia, “Sabiá”, foi publicado em 2012 e, atualmente, está “a concluir a produção do segundo álbum em nome próprio, ‘Silêncio’, previsto para outubro”.

Neste concerto serão “apresentadas as canções que compõem o novo álbum, procurando trazer para o palco o máximo de proximidade em relação à sonoridade conseguida na construção do disco em ambiente de estúdio”.

Fonte: Lusa

Por | 2020-09-07T04:52:59+00:00 7 de Setembro de 2020|Categorias: Cultura|, |0 Comentários

Sobre o autor:

Somos
Multiplataforma de comunicação numa mesma língua que junta contadores de estórias de Macau, da China e de todos os espaços do universo lusófono.

Deixe um comentário