Cabo-verdiana Yara dos Santos participa em livro internacional

/Cabo-verdiana Yara dos Santos participa em livro internacional

Cabo-verdiana Yara dos Santos participa em livro internacional

Yara dos Santos, escritora cabo-verdiana com mais de quinze anos de carreira literária, foi convidada a integrar o livro internacional “Inspira ações”, que compila testemunhos de profissionais de países lusófonos. A obra deve ser lançada durante o último trimestre do ano, em Lisboa.

Através do livro “Inspira ações”, com autoria da professora universitária e ‘coach’ portuguesa Maria Duarte Bello, procura-se retratar pessoas que possam servir de exemplo a quem queira seguir caminhos reais de sucesso, disse Yara dos Santos à imprensa de Cabo Verde, acrescentando que será utilizada uma linguagem direta e objetiva.

Yara dos Santos, que apresentou, este ano, o seu sexto livro “Inspirar”, já recebeu várias distinções ao longo do seu percurso literário, destacando-se os prémios “West African Youth Award’2018” e o de “Mulheres Empreendedoras Portugal, Europa e África”2018”. Em 2017, a também relações públicas foi apontada pela “África Writes” como um dos cinco escritores lusófonos que devem ser conhecidos.

通過 | 2018-08-20T16:16:49+00:00 2018-08-18|類別: 文化||0 条评论

關於作者:

Somos
Multiplataforma de comunicação numa mesm...
Ler mais sobre: Somos

评一波